Suscripción Newsletter

Recibe noticias y avisos de promociones especiales

Intuição

Pedro Mariano
Discos: Funk / MPB

Disponible

14,95 € impuestos inc.

Ficha técnica Discos

Sello Trama
Estilo Funk / MPB
Año de Edición Original 2002

Más

Pedro Mariano (voz, vocoder, batería)

Walmir Gil (trompeta) Otávio de Moraes (teclados, batería, programaciones, arreglos, producción), Cesar Camargo Mariano (teclados, órgano, programaciones, arreglos, producción), Tiago Costa (piano eléctrico), Chico Pinheiro y Mike Stern (guitarras), Daniel Carlomagno (guitarra acústica), Marcelo Mariano (bajo eléctrico), Marco da Costa (batería), Marcos Suzano o Laércio da Costa (percusión), Robert Svetholz (cello) y orquesta.

Participación especial de: Zélia Duncan (voz).

"O filho da cantora Elis Regina e do maestro César Camargo Mariano resolveu dar uma virada na carreira e as mudanças chegaram com o novo trabalho do artista, "Intuição".
Conhecido por sua faceta mais pop, Pedro Mariano (Pedro Camargo Mariano) (São Paulo, SP, 1975) acabou enfatizando em "Intuição" o que ele chama de "músicas mais fortes".
"O álbum é composto principalmente por canções que foram feitas e escolhidas por intuição, por isso esse foi o título escolhido (para o disco)", explicou o cantor.
Sem se tratar de um CD saudosista, "Intuição" começa e termina com regravações -primeiro de Lulu Santos ("De Repente"), depois de um dos grandes hits na voz de sua mãe, Elis Regina ("20 Anos Blue").
Não foi projetado, diz o artista: "O início com a música do Lulu é como um susto para quem acha que o disco vai começar de cara com uma balada. É uma mudada de assunto. Muitas coisas desse disco são continuidade do anterior, mas outras coisas mudaram radicalmente".
"A homenagem à minha mãe tinha que ser a última do disco, porque é uma faixa à parte. É uma música que tem mais a ver comigo que com ela. Carrego "os meus pais nas minhas costas", como diz a letra, é um desabafo meu. Só quem tem há sete anos de dar explicações sobre Elis a cada entrevista sabe o que isso significa.
Entre as novidades estão "Intuição", funk de autoria de Otávio de Moraes e Daniella Monaco Dacorso, e "Distante Calma", de Daniel Carlomagno." Pedro Alexandre Sanches (Folha de São Paulo, 20.07.2002)

Temas

CD 1
01
De repente
Lulu Santos - Nelson Motta
03:23
02
Distante calma
Daniel Carlomagno
04:17
03
Intuição
Otavio de Moraes - Daniella Monaco
03:32
04
O amor se acab
Jair Oliveira
04:01
05
Você vai ver
Antonio Carlos Jobim (Tom Jobim)
Pedro Mariano & Zélia Duncan
04:48
06
Pode ser
Jorge Vercilo
04:11
07
Discos
Fernanda Takai - John
05:30
08
Preciso dizer que te amo
Cazuza - Dé - Bebel Gilberto
04:32
09
Seja melhor
Claudio Zoli - Bernardo Vilhena
06:36
10
Furacão
Daniel Carlomagno
03:36
11
Por amar
Ricardo Koctus
02:40
12
Tudo certo
Dom Beto - Jair Oliveira
03:35
13
20 anos blues
Sueli Costa - Vitor Martins
03:19