Suscripción Newsletter

Recibe noticias y avisos de promociones especiales

Não sei se te contei

Thathi
Discos: Rock

Disponible

10,53 € impuestos inc.

Ficha técnica Discos

Sello Independiente
Estilo Rock
Año de Edición Original 2014
Observaciones EP

Más

Thathi (voz, guitarra eléctrica)

Ricardo Feghali (teclados, producción), Leandro Barros (guitarra acústica), Jean Campelo (bajo), Thiago Feghali (batería).

Participación especial de: Herbert Vianna (voz) e Isabela Taviani (voz).

Producido por Ricardo Feghali (del grupo Roupa Nova).

"No final de 2014, a cantora, compositora, guitarrista e multi-instrumentista baiana.Thathi lançou seu mais novo EP “Não Sei Se Te Contei”, com as canções “Não Sei Se Te Contei” (Thathi e J.Velloso) que tem a participação do Herbert Vianna , “Na Sua" (Thathi e Luiza Possi), “Sujeito Imperfeito" (Thathi, Myllena, Andréa Montezuma, Fernanda Alvvs e Isabella Taviani) com participação da Isabella e “Face Falsa do Amor” (Thathi e J.Velloso).
Aos 11 anos Thathi ganhou sua primeira guitarra. Aos 13, Thathi já fazia shows e, com a estrada, foi adquirindo experiência de palco, aprimorando seus dons e “edificando” sua personalidade artística.
Entre bares e bailes, o talento de Thathi foi conquistando um público fiel por onde passava e a maturidade musical fez com que a artista sentisse a necessidade de alçar maiores vôos. Mudou-se para Salvador, onde gravou seu primeiro CD de carreira – “Thathi Por Cima”.
Dona de uma “doce rebeldia” e uma personalidade marcante, a cantora Thathi impressiona o público quando sobe ao palco; seja com sua voz que emociona ou com a forma visceral como toca sua guitarra. “Thathi é a mais perfeita tradução do Pop na Bahia”, palavras do mestre Lulu Santos.
Na bagagem, a jovem cantora já participou de grandes shows, onde dividiu o palco com diversos artistas consagrados como: Caetano Veloso, Titãs, Djavan, Nando Reis, Zeca Baleiro, Frejat, Paralamas do Sucesso e Kid Abelha. Como compositora, tem parcerias de sucesso com Luiza Possi, Isabella Taviani, Rodrigo Santos (Barão Vermelho), J. Veloso, entre outros.
Traz também a participação em vários eventos de grande repercussão, destacando-se: “Festival de Verão de Salvador 2011 e 2013", "Sua Nota é Um Show”, “Pelourinho Dia e Noite”, “Música no Porto”, “Projeto Circuladô”, além de longas e bem sucedidas temporadas em casas de shows na Bahia, e em cidades como Rio de Janeiro, Brasilia e São Paulo.
Seu segundo CD foi gravado no Rio de Janeiro, onde a cantora, a partir de 2011, passou a residir. O trabalho é quase 100% autoral, onde, além mostrar seu talento para as composições, Thathi surpreende como musicista (gravou todas as guitarras e violões do álbum) e ainda assina a direção musical do mesmo com Robertinho de Recife.
Depois de sua mudança para o Rio, Thathi estreitou laços, ganhou o respeito de grandes músicos e foi elogiada por renomados produtores e diretores artístico-musicais como Marcos Maynard, Cacá Silveira, Guto Graça Melo e Luiz Gleiser. Dessa admiração, surgiu o convite para a gravação do Som Brasil (conceituado programa musical da Rede Globo) em homenagem à Música Baiana que foi ao ar no dia 31 de maio de 2013, onde a cantora destacou-se com sua pluralidade e excelência na execução e arranjos."

Temas

CD 1
01
Na sua
Thathi
02
A face falsa do amor
J. Velloso - Thathi
03
Não sei se te contei 
J. Velloso - Thathi
Thathi & Herbert Vianna
04
Sujeito imperfeito
Thathi
Thathi & Isabela Taviani