Suscripción Newsletter

Recibe noticias y avisos de promociones especiales

Todas as bandeiras

Maglore
Discos: Pop-Rock

Disponible

16,62 € impuestos inc.

Ficha técnica Discos

Sello Deck
Estilo Pop-Rock
Año de Edición Original 2017

Más

Maglore: Teago Oliveira (voz, guitarra eléctrica), Lelo Brandão (guitarra eléctrica, sintetizador, voz), Lucas Oliveira (bajo, voz), Felipe Dieder (batería).

Leonardo Marques (guitarra eléctrica, percusión, producción)

Edición en formato Digipack.

"É impressionante o salto qualitativo dado pelo grupo baiano Maglore no quarto álbum de estúdio. A evolução é feita a reboque da melhor safra autoral do compositor Teago Oliveira, vocalista e guitarrista dessa banda radicada na cidade de São Paulo (SP). Pautado pela excelência pop, o conjunto de dez músicas inéditas deu origem ao melhor disco do Maglore.
Todas as bandeiras flagra o grupo em momento distinto da urbanidade pop nagô do segundo álbum, Vamos pra rua (2013), e mais próximo do formato pop do disco anterior III (2015). Só que a irregularidade da safra autoral de III dá lugar a um repertório coeso, sedutor, pronto para sedimentar o som do Maglore no universo pop nacional.
Cabe ressaltar que o Maglore vem passando por sucessivas mudanças na formação. Na época da gestação do álbum III, o baixista Carlos Nery Leal e o tecladista Leo Brandão saíram do grupo, reduzindo o Maglore a um trio com a entrada de Rodrigo Damati para assumir o baixo. No início deste ano de 2017, foi a vez de Damati deixar a banda.
Diante desse quadro desanimador, Teago Oliveira deu a volta por cima e reestruturou o Maglore, chamando o ex-integrante Lelo Brandão para tocar a segunda guitarra (e pilotar o eventual sintetizador) e convidando o guitarrista mineiro (radicado em São Paulo) Lucas Oliveira, da banda paulistana Vitreaux, para pilotar o baixo. Já a bateria permaneceu com Felipe Dieder.
É com essa nova formação de quarteto que o Maglore se apresenta revigorado neste álbum Todas as bandeiras, produzido por Rafael Ramos com Leonardo Marques. De toda forma, cabe repetir e enfatizar que o excelente resultado do álbum é fruto da inspirada safra autoral de composições inéditas reunidas pelo Maglore em Todas as bandeiras. E, se esse título sugere um disco politizado, também cabe esclarecer que o Maglore se desvia dos panfletos ideológicos nas letras (...) deste disco cuja capa expõe arte multicolorida de Azevedo Lobo. Sim, Maglore, valeu demais!" Mauro Ferreira

Temas

CD 1
1
Aquela força
Teago Oliveira - Luiz Gabriel Lopes
2
Todas as bandeiras
Teago Oliveira
3
Clonazepam 2mg
Teago Oliveira
4
Me deixa legal
Teago Oliveira - Lelo Brandão
5
Jogue tudo fora
Teago Oliveira
6
Hoje eu vou sair
Teago Oliveira
7
Eu consegui
Teago Oliveira
8
Quando chove no varal
Teago Oliveira
9
Calma
Lucas Oliveira - Teago Oliveira - Lelo Brandão
9
Valeu, valeu
Teago Oliveira - Lucas Oliveira